COMPANHEIROS DO ROTARY CLUB DE MARÍLIA-TRADIÇÃO SE COMPROMETEM A CUMPRIR A META ANUAL DA TRF-CONECTADO A FUNDAÇÃO ROTARIA(2019-20)

Postado em: 10 de Julho de 2019

COMPANHEIROS DO ROTARY CLUB DE MARILIA-TRADIÇÃO FAZEM O COMPROMETIMENTO DE CUMPRIR A META ANUAL DA TRF - CONECTADO A FUNDAÇÃO ROTARIA(2019-20)

Em Visita Oficial no ROTARY CLUB DE MARILIA-TRADIÇÃO,  realizada no dia 10 de Julho de 2.019, do Governador Distrital 2019-20, Marcos Antonio Carchedi, e sua esposa Regina Mara Carchedi fizeram a visita oficial ao clube, e no momento entregaram os botos "CONECTADO A FUNDAÇÃO ROTÁRIA",  aduzindo ao comprometimento de todos os companheiros do clube a fazer a doação de 100,00 US$ (dolares) anual para a Fundação Rotaria, no programa; TODOS OS ROTARIANOS TODOS OS ANOS.

Com Isto, o clube terá ate a data da Conferência Distrital 2019-10, final de Maio de 2020, para fazer  as contribuições donativas para a Fundação Rotaria, podendo ser utilizado diversas formas para fazer.

Na ocasião, foi registrado o momento, com a exibição da faixa (banner) da campanha das metas do ano, intitulada "COMPANHEIROS 100% CONECTADOS” A CAMPANHA “CONECTADO A FUNDAÇÃO ROTÁRIA”.

A Governadoria Distrital D.4510 – Ano Rotário 2019-20, agradece a todos os companheiros do clube, pelo comprometimento e determinação em cumprir as metas deste ano rotário.

“O ROTARY CONECTA O MUNDO”

Comissão Distrital da Fundação Rotaria

Ano Rotário 2019 – 20